Header Ads

ESPN Brasil adquire direitos de competições nacionais de base

Emissora também negocia as cotas de patrocínio dos torneios sub-17 e sub-20 e sublicenciou os direitos para o SporTV


ESPN Brasil

Para tentar suprir a perda dos direitos da UEFA Champions League, a ESPN Brasil irá apostar nas competições de base para não perder tanta audiência. A emissora adquiriu junto à Sport Promotion, agência de marketing ligada à CBF, os direitos de transmissão da Copa do Brasil sub-17 e sub-20 e do Campeonato Brasileiro sub-20.

Segundo informações do site Máquina do Esporte, a ESPN Brasil também está negociando as cotas de patrocínio dos torneios. O vice-presidente de jornalismo e produção da emissora, João Palomino, controu que o mercado está respondendo positiviamente a iniciativa. A Salonpas já adquiriu o title sponsor da Copa do Brasil sub-17 e sub-20, e outras empresas também já demontram interesse em patrocinar os eventos.

Outro fato, que antes era incomum no mercado esportivo, é que a ESPN Brasil sublicienciou os direitos de TV para outra emissora. “A ESPN é a detentora dos direitos de transmissão dessas competições e sublicenciou para o Sportv”, contou Palomino. Além disso, o canal também renovou o contrato com a Globosat para a transmissão da Copa do Brasil profissional de 2015 e 2016.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.