Header Ads

ESPN exibe final da Champions League nos cinemas pelo quinto ano seguido

UEFA Champions League
UEFA Champions League

O canal ESPN vai transmitir ao vivo, pelo quinto ano consecutivo, a final da UEFA Champions League aos cinemas da rede Cinelive. Segundo o site Tele Viva, o jogo será exibido em mais de 70 salas de cinema de 28 cidades.

Até o momento, as cidades presentes no circuito são Maceió, Manaus, Salvador, Fortaleza, Brasília, Vitória, Vila Velha, Goiânia, São Luís, Belo Horizonte, Juiz de Fora, Campo Grande, Cuiabá, Recife, Curitiba, Maringá, Rio de Janeiro, Campos dos Goytacazes, Niterói, Porto Alegre, Florianópolis, Brusque, Aracaju, São Paulo, Campinas, Santos, Leme, Ribeirão Preto e São José dos Campos.

No primeiro ano, 1,2 mil pessoas assistiram a partida nos cinemas, e em 2014 o número atingiu a marca de 14 mil. A transmissão contará com equipe exclusiva para os cinemas, com narração de Cledi Oliveira e comentários de Alexandre Oliveira. A decisão da Champions será disputada no dia 6 de junho em Berlim.

Em tempo:

A ESPN bateu recorde de venda de ingressos com a transmissão do Super Bowl nos cinemas. A disputa entre Seattle Seahawks e New England Patriots foi vista por mais de 8,5 mil pessoas ante 3,2 mil na edição de 2014. Pelo segundo ano consecutivo, a transmissão superou os números do ano anterior. Com quase o triplo de ingressos vendidos, estima-se que o aumento do público tenha sido de 55%.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.