Header Ads

Globo registra recorde de audiência com Corinthians x São Paulo

O primeiro 'Majestoso' da história da Libertadores rendeu 33 pontos à Globo na Grande São Paulo.


Taça Libertadores
Taça Libertadores

A Rede Globo obteve na última quarta-feira (18) um Ibobe que não se via há algum tempo com partidas entre clubes. A partida entre Corinthians e São Paulo, válida pela Taça Libertadores, rendeu 33 pontos de média e 51% de share, segundo o site Máquina do Esporte.

A emissora não tinha esse resultado na Grande São Paulo desde 2013, quando o jogo entre Corinthians e Boca Juniors, pelas oitavas da Libertadores, rendeu os mesmos 33 pontos. No entanto, o ponto do Ibope abrangia menos domicílios do que atualmente.

A última vez que a Globo atingiu um grande público foi em 2012, na semifinal entre Corinthians e Santos, novamente pela Libertadores. Na época, o jogo chegou a 39 pontos, o que representaria os mesmos 2,2 milhões de domicílios, mesmo número atingido na última quarta.

Campeonato Carioca

Já no Rio de Janeiro, a Globo transmitiu a partida entre Vasco e Barra Mansa, e registrou 19 pontos de média, de acordo com o blog de Patrícia Kogut.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.