Header Ads

Jungle Fight oficializa acordo de transmissão com a Band

Contrato garante à Band a transmissão de todos os eventos do Jungle Fight ao vivo, sendo o primeiro deles no dia 28 de março.


Montagem/Divulgação

Nesta terça-feira (22), o Jungle Fight anunciou o acerto com a Rede Bandeirantes, que passa a transmitir o evento a partir do dia 28 de março. O anúncio oficial foi feito em cerimônia organizada no Espaço Trivento, em São Paulo.

A primeira edição do Jungle Fight na Band será marcada com três disputas de cinturões. O contrato garante que todos os eventos serão trasnmitidos ao vivo pela emissora do Morumbi.

"Não tenho dúvidas que essa parceria será um marco na história do Jungle Fight e também do MMA. Quando o UFC estreou em TV aberta, há alguns anos, foi um boom aqui no Brasil. Vejo da mesma forma essa transição do Jungle para a Band. Estou montando um card especial para a edição do dia 28 de março, vamos ter três disputas de cinturões e vários duelos de qualidade. Vamos lutar para sermos líderes de audiência e provar mais uma vez que o MMA é a paixão nacional. Agradeço aos meus parceiros nessa empreitada, o Tutinha e o Pedro Assunção", afirmou o presidente do torneio, Wallid Ismail, em comunicado à imprensa.

Na TV fechada

Ao site Tatame, Wallid Ismail afirmou que o acerto com a Band não impossibilita a continuidade do Jungle Fight na TV fechada. O contrato com o SporTV e o Combate foi encerrado recentemente, mas a organização negocia com a Globosat para uma possível renovação.

“Estamos negociando para renovar. Nossa ideia é renovar com o Sportv e o Combate para ficarmos tanto na TV fechada quanto na aberta”, garantiu Ismail.

Já o blog 'Encarada', do Lancenet, informou que o evento será exibido pelo BandSports. O canal exibiria as lutas do card preliminar, enquanto a Band transmite o card principal.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.