Header Ads

Milton Neves discute com Ricardo Boechat após elogiar empresário na BandNews FM

Milton Neves

O jornalista Milton Neves, conhecido por fazer publicidade quase a todo momento, levou uma bronca do apresentador Fábio Boechat ao vivo na rádio BandNews FM de São Paulo nesta terça-feira (24).

Segundo o portal Ig, na programação ao vivo, por volta das 9h, Neves fez uma propaganda de um centro esportivo que será inaugurado pelo empresário João Paulo Diniz e exaltou sobre o bem que a família dele faz ao Brasil.

Boechat se irritou, e logo interrompeu a propaganda do jornalista. "Você não pode fazer isso", disse o apresentador, que afirmou que se os Diniz queriam fazer propaganda que pagassem à rádio. Além disso, Boechat disse que não admite esse tipo de informação em meio à programação informativa.

Milton Neves ainda tentou se defender, e continuou rebatendo ao dizer que o centro esportivo fará bem ao Brasil. Boechat interrompeu novamente e disse que o jornalista não poderia fazer isso no ar.

A saia-justa entre os dois só foi interrompida pela jornalista Tatiana Vasconcelos, que entrou na conversa e insistiu em falar sobre a rodada da Liga dos Campeões e da Libertadores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.