Header Ads

Sinal da Band é bloqueado por operadoras durante transmissão dos estaduais

Band bloqueia sinal na sky
Divulgação


Na tarde deste domingo (1) a Rede Bandeirantes teve o seu sinal bloqueado em algumas operadoras de TV por assinatura durante a transmissão dos jogos da primeira rodada dos campeonatos estaduais.

No momento da exibição do futebol, a Sky exibiu a seguinte mensagem: "Código 9: Este canal não disponibiliza a transmissão de sua programação pela Sky para sua localidade".

Já na Claro TV, a mensagem mostrada foi esta: "Por determinação da Bandeirantes, o jogo em exibição está bloqueado para sua região. Ao final, a programação voltará a ser exibida normalmente. Agradecemos a compreensão".

Com isso, algumas regiões do país ficaram sem ver o futebol na Band. Nas redes sociais, assinantes dos estados de Pernambuco, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Goiás e Bahia manifestaram sua indignação.

O bloqueio teria ocorrido por determinação da Rede Globo, que cede os direitos de transmissão à emissora paulista. Em 2013, a Band já havia bloqueado o sinal HD via satélite durante as transmissões do futebol também por determinação da Globo.

Infelizmente, o bloqueio do sinal durante os jogos poderá ocorrer em definitivo.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.