Header Ads

Turner quer outros grandes torneios esportivos na grade do Esporte Interativo

Venda do Esporte Interativo à Turner esquenta a disputa entre os canais esportivos da TV paga. O grupo já está negociando a compra de direitos importantes.


Turner e Esporte Interativo

Após confirmar a compra de 100% das ações do canal Esporte Interativo, o grupo Turner agora corre atrás de montar uma grade esportiva melhor para que esteja no mesmo patamar das concorrentes SporTV, ESPN e Fox Sports.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a Turner já está negociando a compra de direitos de transmissão de outros grandes torneios esportivos, além da UEFA Champions League, que o EI transmitirá com exclusividade na TV paga a partir do segundo semestre deste ano.

A negociação de novos eventos ocorre paralelamente às conversas que já esxistem com as operadoras Sky e Net. O primeiro objetivo da programadora é encontrar o que atraia o público principalmente nos finais de semana, onde o Esporte Interativo deixa a desejar há muito tempo.

Além disso, a Turner também irá mexer na equipe do EI com a contratação de meis profissionais. A informação é que o grupo começará a mexer com o mercado a partir de agora, e que já existem alguns alvos em vista.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.