Header Ads

Band transmitirá mais jogos da Champions League nas próximas temporadas

UEFA Champions League

A Rede Bandeirantes vai transmitir um maior número de partidas da UEFA Champions League a partir da temporada 2015-16, confirmou o narrador titular da emissora, Téo José, por meio de seu Twitter.

Ao Portal Mídia Esporte, ele afirma que a Band - que comprou os direitos sublicenciados da Champions junto à Rede Globo - passará a transmitir algumas partidas às terças-feiras, além de continuar exibindo os jogos das quartas-feiras, como já faz atualmente.

Com isso, confirma-se que o Esporte Interativo, que adquiriu os direitos da competição para a TV fechada, terá em algumas rodadas a exclusividade total em todos os jogos de terça-feira. No entanto, o canal não poderá mais transmitir a Champions em seu sinal aberto, já que os direitos para esta plataforma agora pertencem apenas à Globo e à Band.

Além disso, Téo José também confirmou a transmissão da Liga Mundial, do Grand Prix e das Copas do Mundo masculina e feminina de vôlei em 2015. Ele ainda disse que terá outra novidade esportiva na grade da Band em 2016, além da Olimpíada, que será revelada em breve.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.