Header Ads

Barcelona x Manchester City rende boa audiência à Globo

A partida da Liga dos Campeões registrou 19 pontos no Rio e 15 em SP


Rede Globo

Na tarde desta quarta-feira (18), a Rede Globo transmitiu a partida entre Barcelona e Manchester City, pelas oitavas de final da Liga dos Campeões, e mais uma vez obteve bons índices de audiência.

Segundo o blog Teoria dos Jogos, a Globo registrou 15 pontos com 32% de share em São Paulo e 19 pontos com 41% de share no Rio de Janeiro. A TV Bandeirantes também exibiu a partida e obteve 4 pontos com 9% de share em São Paulo e 2 pontos com 4% de share no Rio.

Em relação à semana anterior, quando exibiu Chelsea x PSG, A Globo registrou dois pontos a mais em São Paulo e um a menos no Rio. Já a Band manteve a mesma pontuação na capital paulista.

Copa do Brasil e Libertadores

À noite, a Globo registrou 21 pontos com 36% de share em São Paulo com São Paulo x San Lorenzo, pela Taça Libertadores da América.

Já no Rio, a emissora teve 22 pontos com 39% de share com Flamengo x Brasil de Pelotas, pela Copa do Brasil. A Band, que também mostrou a peleja, ficou com 2 pontos e 4% de share.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.