Header Ads

Com GP da Malásia, F1 rende pior Ibope à Globo em 5 anos

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhCxIqtb9A_IJRigC71WGvb_tW7nWF8S5CEt88iGeHLLw9Oc5acOKbV2_qNGpkbyf4YXUdF3QCCA9zy-tIcZUxAY4tHHA4NlVWqPTRsKhMZkhLjx7Oe6ZwvhnXyNn5y7K60kub1NJvHYjo/s1600/formula-1-globo.jpg
Reprodução


Após a alta na audiência com o Grande Prêmio da Austrália, a Rede Globo amargou o pior número pelos menos nos últimos cinco anos na Fórmula 1 com a transmissão do GP da Malásia, neste domingo (29).

Segundo o site Máquina do Esporte,a emissora ficou com 3 pontos de média e 29% de share durante a corrida, que foi exibida no horário das 4 horas da manhã. No Rio de Janeiro, a Globo também registrou 3 pontos e 24% de share.

Futebol

A partida entre Bragantino e Corinthians, pelo Campeonato Paulista, rendeu 15 pontos à Globo e 4 à Band em São Paulo. Já no Rio, o clássico entre Vasco e Botafogo, pelo Campeonato Carioca, deixou a Globo com 22 pontos de média e a Band com 2.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.