Header Ads

ESPN anuncia oficialmente renovação dos direitos do WCT

ESPN

O canal ESPN anunciou oficialmente, por meio de nota à imprensa, a renovação do acordo dos direitos de transmissão do Circuito Mundial de Surfe - World Championship Tour (WCT) - da World Surf League (WSL) até 2016.

"Sabemos da força que o futebol tem no Brasil, mas acreditamos que, num canal de esportes, a diversidade e a qualidade do jornalismo fazem a diferença. Por isso, damos espaço para o surfe e para tantos outros esportes que nem sempre têm espaço permanente em outros canais", disse João Palomino, vice-presidente de jornalismo da ESPN.

O contrato prevê a transmissão de todas as etapas do WCT ao vivo em seus canais de TV fechada e no Watch ESPN, plataforma de vídeos on-demand e ao vivo. A emissora transmite o Circuito Mundial de Surfe desde 2009.

O surfe ganhou mais espaço na TV após a conquista do título mundial do brasileiro Gabriel Medina, em 2014. A partir daí, outras emissoras negociaram a compra dos direitos do WCT, como o Esporte Inetrativo, mas a ESPN acabou ganhando a disputa, segundo informações, em conjunto com o SporTV, que deve exibir os highlights na TV e transmitir as etapas na internet.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.