Header Ads

ESPN renova contratos de Paulo Soares e Eduardo Monsanto

ESPN

O canal ESPN renovou os contratos dos narradores Paulo Soares, o 'Amigão', e Eduardo Monsanto, que estavam sempre figurando nos planos da concorrência. Segundo informações do colunista Flávio Ricco, os dois assinaram com a emissora até depois da Copa do Mundo de 2018, na Rússia.

Enquanto isso, os jornalistas Celso Unzelte e Marcelo Duarte continuam na ESPN, mas passam a ganhar apenas por participação. Já o 'Loucos por Futebol', que os dois comandavam, não voltará à grade do canal.

Ainda sobre a ESPN...

A transmissão da partida entre Chelsea e Paris Saint-Germain, pela UEFA Champions League, no último dia 11, rendeu à ESPN Brasil 1,8 ponto de média, um bom resultado para o canal pago.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.