Header Ads

Esporte Interativo adquire direitos da Champions Cup

Esporte Interativo

O canal Esporte Interativo comprou os direitos de transmissão da International Champions Cup, torneio de pré-temporada disputado entre julho e agosto que é considerado uma prévia da UEFA Champions League.

Segundo informações do site Tela Viva, a emissora do grupo Turner adquiriu os direitos exclusivos da competição para todas as plataformas (TV aberta, TV paga e digitais) de 2015 à 2017.

O campeonato reforça a grade de eventos esportivos do EI, que passa a transmitir a Champions League com exclusividade na TV paga a partir de agosto.

A Champions Cup de 2015 será realizada nos EUA, China e Austrália e terá a participação de Real Madrid, Barcelona, Manchester United, Manchester City, Chelsea, Paris Saint-Germain, Bayern de Munique, Milan, Inter de Milão, Juventus e Roma.

Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.