Header Ads

Esporte Interativo transmite nove jogos simultâneos da Copa do Nordeste

Copa do Nordeste

Em preparação para as transmissões de todos os jogos da Liga dos Campeões, a partir da temporada 2015/2016, o Esporte Interativo transmitirá simultaneamente nove partidas da Copa do Nordeste na última rodada da fase de grupos da competição. As disputas serão realizadas às 22h desta quarta-feira (18/03) e vão definir os oito times classificados para as quartas de final. O Esporte Interativo irá transmitir a partida entre Fortaleza e Ceará, que define os classificados do grupo D. O jogo entre Sport x Sampaio Correa, pelo grupo B será exibido pelo Esporte Interativo Nordeste. Os outros sete jogos da rodada que valem classificação, estarão disponíveis ao vivo no Esporte Interativo Plus.

“É um orgulho e uma enorme felicidade ter a chance de mostrar para o Brasil inteiro a grande festa do futebol nordestino. Será uma noite incrível para os apaixonados por esportes, principalmente os fãs do futebol nordestinos. Nossos profissionais também estarão atentos a todas as partidas, que serão narradas e comentadas com a paixão que a Copa do Nordeste merece”, esclarece Fabio Medeiros, Diretor de Conteúdo do EI e que terá quase cem profissionais envolvidos nas nove transmissões.

Para acompanhar todos os confrontos, o Esporte Interativo terá equipes espalhadas nas nove cidades que vão receber partidas. Seis jogos serão narrados diretamente dos estádios e a cobertura começa às 16h15, com o Resenha Esporte Clube, transmitido de Recife, na Ilha do Retiro. A partir das 19h30, a cobertura terá flashes de todos os estádios, com entradas ao vivo.

Os jogos são:

Fortaleza-CE x Ceará-CE – Esporte Interativo
Sport-PE x Sampaio Correa-MA – Esporte Interativo Nordeste
Salgueiro-PE x Náutico-PE – EI Plus
América-RN x Serrano-BA – EI Plus
CRB-AL x Globo-RN – EI Plus
Socorrense-SE x Coruripe-AL – EI Plus
Vitória-BA x Confiança-SE – EI Plus
Moto Club-MA x Piauí-PI – EI Plus
Campinense-PB x Bahia-BA – EI Plus
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.