Header Ads

Fox Sports contrata Nivaldo Prieto; estreia será em abril

O narrador estreia na próxima quarta-feira em jogo do São Paulo pela Libertadores


Nivaldo Prieto
Nivaldo Prieto

O narrador esportivo Nivaldo Prieto, que saiu da TV Bandeirantes no final de 2014, é o mais novo contratado do canal Fox Sports. Em comunicado oficial, a emissora informou que ele assinou contrato na manhã desta quarta-feira (25).

A estreia de Prieto será no dia 1º de abril, quando irá narrar a partida entre San Lorenzo e São Paulo, pela Libertadores. “Trabalhar nos canais Fox Sports é a realização de mais um sonho. Estarei com amigos e profissionais que admiro. Vou trabalhar e me divertir muito”, revela o narrador.

Além disso, entre outras funções, Prieto vai ser um dos principais narradores do Fox Sports para as transmissões dos Jogos Olímpicos do Rio de Janeiro, em 2016. Ele é o segundo grande reforço do Fox Sports em 2015 após a contratação do comentarista Paulo Vinícius Coelho, o PVC.

Nivaldo Prieto tem 33 anos de carreira e já cobriu quatro Copas do Mundo, quatro Copas das Confederações, cinco edições dos Jogos Olímpicos de Verão, duas Olimpíadas de Inverno, três Jogos Pan-Americanos, duas provas das 500 milhas de Indianápolis, três Mundiais de Clubes, quatro Mundiais de Futebol Feminino e três temporadas da NBA.

Interesse da Fox por Prieto é antigo

No final de 2011, o Fox Sports mandou a primeira proposta para Nivaldo Prieto, que seria um dos grandes nomes do canal, que ainda seria lançado em fevereiro do ano seguinte. No entanto, ele recusou a oferta e decidiu permanecer na Bandeirantes.

As conversas entre Prieto e Fox voltaram no final de 2014, quando o contrato do narrador com a Band se encerrou. Em fevereiro deste ano, ele revelou que estava sem clima na antiga emissora. “Acabou sendo uma decisão em conjunto. Eu não estava feliz como fui muito tempo por lá, e a emissora também não estava satisfeita. Conversamos e resolvemos a minha saída'', disse em entrevista ao UOL.

Além da Fox, Prieto também teria recebido uma proposta do Esporte Interativo, mas ele negou e disse que era preciso aguardar mais um pouco. Um mês após essa declaração, o locutor esportivo finalmente assinou com a Fox, dando fim aos rumores.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.