Header Ads

Fox Sports dispara no Ibope com Danúbio x Corinthians

A partida transmitida com exclusividade rendeu ao canal esportivo o recorde de audiência com as transmissões da Libertadores até o momento


Corinthians venceu o Danúbio por 2 a 1

O canal Fox Sports está comemorando os excelentes índices de audiência obtidos durante a transmissão exclusiva da partida entre Danúbio e Corinthians, pela Taça Libertadores da América, realizada na última terça-feira (17).

De acordo com dados prévios do Ibope, o Fox Sports ficou em primeiro lugar entre os canais pagos na Grande São Paulo com média de 3,93 ponto de audiência entre o público masculino de 18 a 49 anos. No horário da partida (de 20h às 22h), o canal esportivo disparou na frente dos vice-líderes, Fox e Discovery Kids, que tiveram 0,82 ponto cada.

Além disso, o Fox Sports foi vice-líder entre todos os canais, incluindo os abertos, perdendo apenas para a Rede Globo, que teve 7,03 pontos de audiência. E no Twitter, o Fox Sports atingiu os Trending Topics no Brasil com a hashtag #LibertadoresFoxSports e Mundial com #SoEuViNoFoxSports.

No dia 16 de abril, o Fox Sports também transmitirá com total exclusividade a partida entre Corinthians e San Lorenzo. A Globo ainda tentou evitar que isso acontecesse, mas não houve jeito, já que a Fox detém esses direitos. A expectativa nos bastidores é de um resultado ainda melhor no Ibope.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.