Header Ads

Net corta sinal de Flamengo x Vasco e revolta assinantes

Net

Parte dos clientes da operadora de TV por assinatura Net pagaram um absurdo valor de R$ 90 para assistir o clássico entre Flamengo e Vasco, pelo Campeonato Carioca, neste domingo. No entanto, eles ficaram sem assistir a parte final da partida.

Segundo o blog Radar Online, o sinal da transmissão foi cortado às 21h, quando o jogo estava nos 32 minutos do segundo tempo. O jogo estava previsto para terminar neste horário, porém foi interrompido por alguns minutos devido às fortes chuvas que alagaram o Maracanã. Os assinantes que ligavam para a Net eram informados por uma atendente que haviam comprado o horário, não o evento.

Por causa da revolta dos clientes que foram lesados, o Procon do Rio de Janeiro notificou a Net por 'descumprimento da oferta', já que 'nenhum anúncio publicitário vende horários, e sim jogos de futebol'. O Procon ainda informou que a Net tem até cinco dias para se explicar ao órgão, caso contrário pode ser multada em até R$ 7 milhões.

A Net se pronunciou dizendo que apenas os assinantes que compraram o clássico carioca de modo avulso foram afetados com a interrupção da transmissão. 'Para clientes sócios do pacote Premiere Futebol Clube, a transmissão transcorreu normalmente até o final do jogo'. Além disso, a operadora informou que 'a cobrança será cancelada para todos os clientes que adquiriram o jogo na modalidade avulsa'.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.