Header Ads

Relação entre executivos de Turner e Esporte Interativo pode se estremecer

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEhAMLGI5ES_wZVpD2ui-yD2NxA6wld7enaEI751Rdj11OIJ7mc2dEVc_FuH6D0nRDcWAe7wFPn60hIlmx8QXFjMEz5iywNrEAzOKUyfC0sewVviez9FPGopFE6APPpK3w5Dh-4_lhZREHo/s1600/esporte-interativo.jpg
Esporte Interativo

Nos bastidores do grupo Turner e e do canal Esporte Interativo já se comenta que pode haver um possível início de divergências entre os executivos Rogério Gallo - vice-presidente de programação dos canais Turner no Brasil, e Edgar Diniz, do EI.

Segundo o colunista Flávio Ricco, a junção harmoniosa entre Turner e EI, prometida após a venda de 100% das ações da emissora ao braço da Time Warner, não está funcionando na prática. As divergências deixam claro que alguém pode sobrar em meio a tudo isso.

Já se fala também que a Turner deve indicar executivos das áreas artística e de programação ao EI, mesmo com Edgar Diniz por lá. Há a dúvida se esses executivos, inclusive Rogério Gallo, têm as mesmas experiência e visão esportiva do ex-dono do EI.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.