Header Ads

SporTV começa a transmitir a MLS neste sábado

SporTV

Nesta sexta-feira (20), o canal SporTV anunciou oficialmente, através de sua página oficial no Twitter, que irá começar a transmitir a Major League Soccer (MLS) a partir deste sábado (21). Às 20h30, o SporTV 2 transmite o jogo entre Orlando City e Vancouver Whitecaps. E às 23h30, também no SporTV 2, será exibida a partida entre Los Angeles Galaxy e Houston Dynamo.

O SporTV adquiriu os direitos de transmissão da MLS por quatro anos e o acordo prevê a transmissão de jogos exclusivos, incluindo partidas do Orlando City como mandante. A ESPN também detém os direitos da competição, com a transmissão de 33 partidas na temporada 2015.

No começo de março, a emissora havia divulgado na grade de programação o início das trasmissões da MLS, mas acabaram não sendo exibidas. Provavelmente deve ter ocorrido alguma pendência nas negociações que só deve ter sido acertada nos últimos dias.

*Atualizado às19h10.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.