Header Ads

Além da Superliga, RedeTV! também transmitirá Vôlei de Praia

RedeTV!

A partir desta sexta-feira (10), a RedeTV! começa a exibir a reta decisiva da Superliga Masculina e Feminina de Vôlei (leia aqui). A narração dos jogos será de Marcelo do Ó, além dos comentários dos ex-atletas Willian e Ida. A emissora também fechou um acordo para a transmissão do Circuito Brasileiro de Vôlei de Praia a partir de maio.

"É uma grande conquista para RedeTV!. É um privilégio transmitir um esporte de qualidade para todos os fãs do vôlei em todo o Brasil", disse o superintendente de jornalismo e esporte da RedeTV!, Franz Vacek.

Além disso, a RedeTV! ainda garantiu os direitos de transmissão da próxima temporada da Superliga. Segundo informações do jornal Lance, a emissora venceu a disputa com a Band, que queria exibir os jogos aos sábados à tarde.

A emissora de Osasco foi quem fechou o acordo com a Rede Globo - que cedeu os direitos sub-licenciados das competições - pelo fato de também poder transmitir os jogos de vôlei em horário nobre, além das tardes de sábado, algo que a Band não ofereceu.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.