Header Ads

Assista: Emocionado, Galvão Bueno quase vai às lágrimas ao receber homenagem

Assista: Emocionado, Galvão Bueno quase vai às lágrimas ao receber homenagem

Foto: Reprodução/SporTV

Nesta segunda-feira (13), o narrador Galvão Bueno recebeu uma homenagem durante o programa "Bem, Amigos!", do SporTV. Amigos e colegas de trabalho deram depoimentos em vídeo, que também mostrou alguns momentos históricos da sua carreira.

Após o fim da homenagem, Galvão ficou aparentemente emocionado e quase foi às lágrimas. A emoção foi tão grande que ele teve que ser substituído momentaneamente pelo comentarista Arnaldo Cezar Coelho enquanto se recuperava. A atração foi ao intervalo logo em seguida.

"Muito obrigado. A definição de tudo é aquele momento no final da Copa de 2010, foi um momento especial. Eu sou um contador de histórias, vivo de juntar palavras, mas às vezes eu não acho as palavras para juntar. Essa é a minha casa há 34 anos... Eu não sei o que dizer, obrigado a todos" disse o narrador com os olhos marejados.

Na semana passada, Galvão lançou o seu livro 'Fala, Galvão', que está chegando às livrarias com 25 mil exemplares colocados à venda - veja a matéria.

Na internet, o livro 'Fala Galvão' está à venda a partir de R$ 26,51. 

Assista o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.