Header Ads

CBF vai negociar com a Globo para exibir jogos às 21h30

CBF vai negociar com a Globo para exibir jogos às 21h30

Divulgação

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF), agora comandada por Marco Polo Del Nero, vai negociar com a Rede Globo para tentar acabar com os jogos das 22 horas às quartas-feiras. Segundo o site ESPN.com.br, o dirigente disse que esse horário não agrada mais o torcedor e que tentará buscar uma alternativa junto à emissora.

"Olha, com a Globo, pelo menos em São Paulo, ela nunca nos exigiu nada. Nada mesmo. A gente manda a nossa programação, ela nos pede alguns ajustes e nós devolvemos com o que podemos mexer. Mas não há exigência", afirmou Del Nero.

"Lá atrás, o horário das 22 horas era o melhor para o torcedor, a gente tinha estatísticas nesse sentido. Mas hoje isso mudou. Esse horário já não é mais o melhor. Então, se não é o melhor, vamos tentar mudar com a Rede Globo. Temos que discutir esse problema. [Tem que ser] Um horário que o torcedor goste. Das 21h30, por exemplo. Até 21h30 eu acho que já ajuda", completou.

Del Nero ainda revelou que gostou do horário das 11 horas de domingo, em que o Palmeiras jogou duas vezes pelo Campeonato Paulista, devido aos protestos contra a presidente Dilma Rousseff. "11h da manhã do domingo virou um sucesso de público. Então, por que não repetir?", disse.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.