Header Ads

Claro TV vai cancelar cobrança de assinantes do EI Nordeste

Claro TV vai cancelar cobrança de assinantes do EI Nordeste

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEgiIV9p5PDvRiX8Xadl-2HfFgJztnYJJLOKwpxa7-U2RXCmSquOBxjCRYTu1hJ2bBfiXHrI2ZQh33KBaQKwJsOflz5IXSn648dvsafCCcpDY2Wfk8GsjiR4LnS8sfopGDHureXqDaiyth4/s1600/ei-nordeste.jpg
Divulgação

A operadora de TV por assinatura Claro TV já está tomando as primeiras ações após a decisão de retirar os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste da sua grade a partir do dia 1º de maio.

Segundo o jornal Folha de S. Paulo, os assinantes do EI Nordeste, que era oferecido como canal 'à la carte', terão as suas cobranças canceladas pela Claro TV a partir do mês que vem. Já o Esporte Interativo será mesmo substituído pela versão SD do canal ESPN+.

Em nota, o Esporte Interativo disse que ficou surpreso com a decisão da Claro TV de tirar os seus canais da grade da operadora, que passou a ter a programação administrada pela NET, outra operadora que não possui o Esporte Interativo.

"Nós ainda estamos conversando com eles, esperançosos de que possamos reverter essa decisão da NET, com objetivo de que os assinantes da Claro TV continuem a ter os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste na sua TV", disse a emissora.

Já a Claro TV não deu muitas explicações, justificando apenas que o Esporte Interativo e o EI Nordeste sairão da operadora apenas "por questões contratuais".
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.