Header Ads

Definidas transmissões das semifinais do Campeonato Paulista

Definidas transmissões das semifinais do Campeonato Paulista

Divulgação

Nesta segunda-feira (13), a Federação Paulista de Futebol (FPF) anunciou que os dois jogos da semifinal do Campeonato Paulista serão realizados no próximo domingo (19).

A partida entre Corinthians e Palmeiras será transmitida por Globo e Band às 16, enquanto o jogo entre Santos e São Paulo será exibido pelo SporTV às 18h30. O Premiere mostra as duas pelejas em pay-per-view.

Em tempo

Durante a edição paulista do 'Globo Esporte' desta segunda, o apresentador Tiago Leifert explicou sobre a não transmissão da partida entre Santos e XV de Piracicaba, na tarde do último domingo (12).

“Uma satisfação ao torcedor do Santos. Por causa das manifestações que aconteceram ontem, a rodada do fim de semana foi toda embaralhada. Por contrato, a Globo só poderia passar um dos jogos das quartas de final. E ela optou por passar o jogo de sábado, entre Corinthians e Ponte, que estava marcado para domingo e foi para o sábado. A gente adoraria passar todos os jogos, mas por contrato não poderíamos”, disse Tiago, segundo o site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.