Header Ads

Esporte Interativo promove campanha em resposta à ESPN

Esporte Interativo promove campanha em resposta à ESPN

Montagem/Portal Mídia Esporte

A matéria publicada pelo Portal Mídia Esporte sobre a ESPN ter anunciado a transmissão da partida entre Real Madrid e Atlético de Madrid como exclusiva (veja aqui) repercutiu nos bastidores do canal Esporte Interativo, que também irá exibir o jogo.

Segundo informações do jornal O Estado de S. Paulo, após reparar nos anúncios da emissora rival, o canal do grupo Turner - braço televisivo da Warner - resolveu lançar a sua própria campanha, alertando que também estará nesse páreo.

De forma humorada, o E+I irá promover a sua campanha aos mais de 10 milhões de seguidores nas redes sociais, ressaltando as suas exclusividades, começado por Zico nos comentários e André Henning na narração.

A rivalidade entre os dois canais aumentou após o E+I ter tirado da ESPN os direitos de transmissão da Champions League. O atual contrato da ESPN é válido até a final desta edição, e a partir da próxima temporada a competição passa a ser exclusiva do Esporte Interativo na TV paga.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.