Header Ads

Globo registra 16 pontos no Ibope com Barcelona x PSG

Globo registra 16 pontos no Ibope com Barcelona x PSG

Neymar marca dois gols e classifica o Barcelona às semifinais da Champions League

Na tarde desta terça-feira (21), feriado de Tiradentes, a Rede Globo transmitiu a partida entre Barcelona e Paris Saint-Germain, pelas quartas de final da UEFA Champions League, e o jogo garantiu boa audiência à emissora, apesar do desempenho não ter aumentado no horário.

Segundo o blog 'Radar Online', da Veja, o jogo - que acabou em 2 a 0 para a equipe espanhola com gols de Neymar - rendeu 16 pontos para a Globo, de acordo com dados prévios do Ibope para a Grande São Paulo.

A partida ficou na mesma média da reprise da novela 'Rei do Gado', que também marcou 16 pontos nas primeiras cinco semanas no ar. Por outro lado, o confronto de hoje teve 4 pontos a mais do que o jogo de ida entre as duas equipes, no último dia 15 - veja aqui a matéria.

No horário da partida, a Record ficou em segundo lugar com 10 pontos de média, seguido pelo SBT, que registrou 5 pontos. A Bandeirantes, que também exibiu o jogo, empatou com o SBT em terceiro lugar com os mesmos 5 pontos.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.