Header Ads

Globosat adquire direitos de transmissão do Mundial de Surfe

WCT no SporTV

Nesta terça-feira (7), a Liga Mundial de Surfe (WSL) anunciou que fechou um acordo com a Globosat para a transmissão do Circuito Mundial de Surfe (WCT) para o Brasil, de acordo com informações do jornal Folha de S. Paulo.

"É o momento mais emocionante da história do esporte. Poder ter uma parceria com a Globosat, expondo um público tão grande ao surfe profissional, representa o maior passo tanto para o nosso esporte como para a nossa empresa", disse Paul Speaker, chefe-executivo da WSL.

"O Brasil está num momento incrível, primeiro com o crescimento da 'Tempestade Brasileira' e mais recentemente com Gabriel Medina", completou.

Os valores e a duração do contrato não foram revelados, mas a WSL afirma que a parceria vai durar 'muitos anos'. Atualmente, a ESPN e o site oficial da WSL transmite as etapas do Circuito Mundial de Surfe. A Globosat ainda não informou sobre como transmitirá a competição, mas é bem provável que o SporTV irá transmitir.

Em tempo

O SporTV, um dos canais da Globosat, fez com que a etapa de Santa Cruz do Sul da Stock Car mudasse de outubro para junho devido à categoria ficaria dois meses sem corridas. O diretor da Vicar, Mauricio Slaviero, afirmou ao site Lancenet que esse é um preço a se pagar pelo apoio que a emissora dá ao automobilismo.

Mais outra sobre o SporTV

O canal pretende transmitir 95% dos eventos das Olimpíadas dos Rio de Janeiro, em 2016 ao vivo. Segundo a colunista Patrícia Kogut, o SporTV terá 16 canais durante o evento e quatro estúdios externos, sendo dois na Barra, um em Deodoro e outro no Parque Olímpico.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.