Header Ads

Mesmo tendo direitos de transmissão, Globo não exibe a NBA

Mesmo tendo direitos de transmissão, Globo não exibe a NBA

Rede Globo

A NBA - principal liga de basquete do mundo - está ampliando o seu mercado no Brasil. As transmissões dos jogos no SporTV, que iniciaram em março deste ano, aumentaram ainda mais o interesse do público.

Segundo informações da revista Veja, algumas pesquisas internas do canal já colocam o basquete como o terceiro esporte preferido para assistir na TV, ficando atrás apenas do futebol e do vôlei.

Apesar de ter muito espaço na TV fechada, a NBA ainda tem o desejo de ter uma partida transmitida pela Rede Globo. O mais surpreendente é que a emissora carioca possui os direitos de transmissão, graças ao negócio fechado com a liga referente à exibição dos jogos no SporTV, mas prefere abrir espaço apenas nos noticiários esportivos.

O sucesso da NBA no Brasil está refletido em um crescimento de 5% por ano nas vendas de camisas no Brasil desde que passou a adotar uma estratégia específica para o país. Além disso, será anunciada nesta quinta-feira (16) a vinda de mais uma equipe sua ao Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.