Header Ads

Presidente do Santos ironiza Globo sobre transmissão das finais do Paulista

Presidente do Santos ironiza Globo sobre transmissão das finais do Paulista

'Não sei se vão passar Os Três Porquinhos ou Netuno, o Rei dos Mares', disse o cartola

O presidente do Santos, Modesto Roma Jr., cutucou a Rede Globo durante reunião da Federação Paulista de Futebol (FPF) realizada nesta segunda-feira (20), segundo informa o site ESPN.com.br.

Modesto lembrou que a emissora detentora dos direitos do torneio deixou de transmitir o jogo do Santos contra o XV de Piracicaba, pelas quartas de final do Paulista, para passar o filme 'Homem-Aranha', mesmo o jogo sendo às 16h do domingo. A emissora preferiu mostrar o jogo do Corinthians contra a Ponte Preta no sábado.

"Não sei se vão passar Os Três Porquinhos ou Netuno, o Rei dos Mares na hora do jogo", questionou o cartola, aos risos, fazendo alusão ao mascote do Palmeiras e à referência praiana do Santos.

Na mesma reunião, ficou definido que o primeiro jogo da final do Paulista entre Santos e Palmeiras acontecerá no próximo domingo, às 16h, no Allianz Parque. Já o segundo e decisivo confronto será disputado na Vila Belmiro, no dia 3 de maio, também às 16h.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.