Header Ads

Rádios Globo e Tupi dividem liderança de audiência esportiva no Rio

Rádios Globo e Tupi dividem liderança de audiência esportiva no Rio

Montagem/Portal Mídia Esporte

A rádio esportiva do Rio de Janeiro tem uma disputa acirrada pela liderança de audiência entre Rádio Globo e Super Rádio Tupi. As duas emissoras alternam o 1º lugar em horários distintos, segundo informa o site Rádio de Verdade.

Durante as jornadas esportivas, a Tupi lidera às quartas-feiras das 20h à 1h, com bola rolando e pós-jogo. Já nas quintas-feiras, a Globo lidera de 20h às 23h e de 0h à 1h, enquanto a Tupi fica com a liderança de 23h à 0h. Aos sábados e domingos, a Tupi lidera com o pré e pós-jogo, de 12h às 17h e de 21h à 0h, enquanto a Globo ocupa o 1º lugar entre 17h e 21h.

Já com os programas esportivos, a Tupi lidera com os programas 'Show do Apolinho' e 'Giro Esportivo'. A Rádio Globo perde também para a Tupi com o 'Futebol de Verdade', que conta com Zico e Juninho Pernambucano, porém a atração apresentou um aumento de 28% de audiência na primeira hora e de 16% na segunda hora.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.