Header Ads

Saiba porque Globo não exibirá jogo do Santos neste domingo

Rede Globo

A Rede Globo não exibirá nenhuma partida de futebol para o estado de São Paulo neste domingo (12). A emissora abriu mão do jogo entre Santos e XV de Piracicaba para transmitir Corinthians x Ponte Preta, neste sábado (11).

A emissora carioca informou ao jornal Folha de S. Paulo que "só tem direito a um jogo nessa rodada" e que preferiu mostrar o jogo do Corinthians. No domingo, a Globo exibirá para o estado um filme no lugar do futebol.

A Federação Paulista de Futebol (FPF) não marcou nenhum jogo para a tarde deste domingo à pedido da Secretaria de Segurança Pública de São Paulo devido aos protestos contra a presidente Dilma Roussef. Por isso, o jogo do Corinthians teve que ser antecipado para o dia anterior.

A Band também não transmitirá o jogo do Santos para os paulistas, e exibirá no seu lugar o SP de Louisiana de Fórmula Indy - leia aqui a matéria completa.

Leia a nota da Globo:

"Pelo contrato assinado com os clubes paulistas, a Globo só tem direito a um jogo nessa rodada. Como o jogo a ser transmitido é o do Corinthians e ele foi transferido para o sábado, por decisão da Federação, nós resolvemos seguir com a transmissão no sábado. Por conta disso, em São Paulo, a Globo exibirá 'Cinema Especial' e 'Temperatura Máxima', exclusivos para o estado."
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.