Header Ads

Saída do Esporte Interativo na Claro TV é adiada

Nesta quinta-feira (30), a operadora de TV por assinatura Claro TV anunciou para os seus clientes que a saída dos canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste foi adiada para o dia 15 de maio.

O motivo do adiamento não foi divulgado pela operadora. Porém, segundo o site NaTelinha, isto aconteceu porque a Telmex - controladora da Claro TV e da Net - e a Turner - dona do EI - estão em negociações avançadas para manter a parceria de cinco anos.

Desde o mês de março, a Turner vem negociando um novo contrato para todos os seus canais, inclusive para os canais Esporte Interativo. Entretanto, a Claro anunciou que EI e EI Nordeste seriam trocados por ESPN+ e I.Sat, também pertencente à Turner, a partir desta sexta-feira (1).

Vale lembrar que o Esporte Interativo vai transmitir a partir de agosto os jogos da UEFA Champions League com exclusividade na TV paga.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.