Header Ads

SBT e Gugu indenizarão Oscar Roberto Godoi; entenda

SBT e Gugu devem indenizar Oscar Roberto Godoi; entenda

Oscar Roberto Godoi

O apresentador Gugu Liberato e o SBT terão a qualquer momento ter R$ 1 milhão bloqueados para pagar uma indenização ao ex-árbitro e comentarista esportivo Oscar Roberto Godoi - que trabalha atualmente na TV Gazeta e Rádio Transamérica -, que teve seu nome envolvido em uma entrevista armada pelo programa 'Domingo Legal' há 12 anos atrás.

Na ocasião, um repórter do SBT entrevistou dois homens encapuzados que diziam ser membros da facção criminosa PCC dentro de uma van. Eles ameaçaram Godoi - que na época apresentava o 'Cidade Alerta', na Record -, e os apresentadores Marcelo Rezende e José Luiz Datena. Ainda diziam que estavam envolvidos em uma tentativa de sequestro ao padre Marcelo Rossi.

O caso ganhou repercussão e a farsa foi descoberta, rendendo uma suspensão ao programa apresentado por Gugu na época, e Godoi foi o único dos apresentadores citados na entrevista que decidiu abrir um processo contra os responsáveis pela falsa entrevista. O processo ocorreu em sigilo de justiça, a pedido de Gugu.

SBT e Gugu tiveram um recurso negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ). Lúcio Palma, advogado de Godoi, afirmou ao site 'Notícias da TV' que o apresentador e a emissora foram derrotado em primeira e segunda instâncias e esclareceu que pediu o cumprimento provisório da sentença porque dificilmente ela será reformada no mérito pelo STJ. O órgão pode até rever o valor da multa, mas não irá contrariar a decisão de primeira e segunda instâncias que culparam SBT e Gugu.

Procurado, Gugu não respondeu à publicação e o SBT respondeu que não comenta caso em tramitação na justiça.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.