Header Ads

Vídeo: 'Globo Esporte PE' arma briga ao vivo entre boxeadores

Vídeo: 'Globo Esporte PE' arma briga ao vivo entre boxeadores

Reprodução/Globo

Nesta quinta-feira (15), a edição pernambucana do 'Globo Esporte' exibiu ao vivo uma briga armada entre os boxeadores Reginaldo de Andrade, o Holyfield, e Luciano Torres, o Todo Duro, enquanto davam entrevista para a Globo Nordeste.

A briga entre os dois estava previamente produzida, tendo até uma coroa de flores de velório. Durante a entrevista, Todo Duro pegou a coroa e entregou 'de presente' a Holyfield para provocá-lo. Segundo a emissora, foi pedido aos empresários dos lutadores que evitassem briga durante a entrevista.

"Pedi para ninguém falar nada até a gente entrar no ar, garantir esse ao vivo na paz. Eles prometeram que vão se comportar", disse a repórter Sabrina Rocha na primeira entrada ao vivo, antes de começar a entrevistá-los. Já na segunda entrada, ela se afastou para que os dois brigassem.

Segundo o site Notícias da TV, a Globo negou ter combinado a briga e disse que, se houve alguma armação, foi por parte da organização. Além disso, a emissora diz que a repórter se afastou por segurança, porque os dois pugilistas já tinham brigado ao vivo em 2007 no 'Bom Dia Pernambuco'.

Assista o vídeo:


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.