Header Ads

Band transmite Liga Mundial de Vôlei a partir de 29 de maio

Como já se sabe, a Rede Bandeirantes fechou com a Globo um pacote de torneios de vôlei a serem transmitidos neste ano, incluindo partidas da seleção brasileira na Liga Mundial Masculina, no Grand Prix Feminino e nas Copas do Mundo Masculina e Feminina. Na praia, a emissora trasmitirá etapas do Grand Slam e o Mundial.

Segundo o site UOL, a primeira transmissão da emissora do Morumbi será na próxima sexta-feira (29), às 14h, com o duelo entre Brasil e Sérvia pela abertura da Liga Mundial. No domingo (31), o segundo jogo entre as dues seleções também será exibida pela Band, que ainda não divulgou a equipe de narrador, comentarista e repórter para os confrontos.

A Confederação Brasileira de Vôlei (CBV) comemorou a parceria entre Globo e Band. “Vemos isso com muitos bons olhos para o vôlei brasileiro, pois possibilita uma maior exposição da modalidade e aumenta o interesse do público. Como a Globo nem sempre tem espaço na sua grade para exibir as partidas, é ótimo que outro canal possa exibir. Nós, da CBV, sempre nos manifestamos favoráveis a isso e pedimos a Globo. É muito bom saber que houve esta compreensão'', disse Neuri Barbieri, vice-presidente da CBV.

A Globo seguirá exibindo algumas partidas da Liga Mundial e do Grand Prix. O SporTV exibirá toda a competição e também os torneios de vôlei de praia. Além disso, a Globo também cedeu os direitos da Superliga Masculina e Feminina e de competições nacionais de vôlei de praia à RedeTV!.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.