Header Ads

Esporte Interativo marca alta audiência com a Champions League

O canal Esporte Interativo registrou grandes índices de audiência com as transmissões dos jogos da temporada 2014/2015 da UEFA Champions League.

Segundo informações obtidas com exclusividade pelo Portal Mídia Esporte, o canal esportivo da Turner teve audiência média por minuto de 1,3 milhão de pessoas, e alcance total de 3,66 milhões de pessoas em cada uma as partidas. Os dados são do Ibope Parabólicas.

O Esporte Interativo fará in loco a cobertura da decisão da Champions League, entre Barcelona e Juventus, no dia 6 de junho, no Estádio Olímpico de Berlim.

Apesar de só poder exibir a partida em VT quatro horas após o seu início, a emissora exibirá o pré e pós-jogo ao vivo da Alemanha com André Henning, Zico, Vitor Sergio Rodrigues e Monique Danello.

Vale reforçar que o E+I passa a transmitir a Champions com exclusividade na TV paga e em plataformas móveis a partir do segundo semestre.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.