Header Ads

Esporte Interativo é substituído pela ESPN+ SD na Claro TV

Na noite desta sexta-feira (15), a operadora de TV por assinatura Claro TV retirou os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste de sua grade.

A saída dos dois canais estava prevista para o dia 1° de maio, mas a Claro TV adiou por quinze dias. A operadora explicou que a retirada do E+I ocorreu por motivos contratuais.

Em nota, o Esporte Interativo pronunciou que a decisão foi tomada unilateralmente pela NET, que passou a comandar a parte de programação da operadora.

Leia a nota do E+I na íntegra:

"O Esporte Interativo lamenta que a NET (que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV) tenha decidido unilateralmente retirar o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da grade de canais da Claro TV, com quem temos mais de 6 anos de parceria bem sucedida. Temos esperança de que a Claro TV perceberá que os seus milhões de assinantes que se apaixonaram pelo Esporte Interativo merecem continuar a assistir, com a emoção que o Brasil merece, aos grandes eventos esportivos como a Copa do Nordeste, a Liga dos Campeões da Europa, a Copa Verde, a Europa League, entre tantos outros."

A Claro TV substituiu o Esporte Interativo pela versão SD do canal ESPN+, que passa a estar disponível como cortesia aos assinantes a partir do pacote Essencial.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.