Header Ads

Esporte Interativo fará ao vivo pré e pós-jogo da final da Champions League

O canal Esporte Interativo vai enviar na próxima sexta-feira (22) uma equipe com 20 profissionais à Europa para cobrir in loco as finais da UEFA Europa League e da UEFA Champions League.

A final da Europa League, entre Sevilla e Dnipro, será transmitida com exclusividade pelo E+I no próximo dia 27 diretamente de Varsóvia, na Polônia. Por outro lado, o canal não poderá exibir ao vivo a decisão da Champions League, entre Barcelona e Juventus, no dia 6 de junho.

Segundo o site NaTelinha, a emissora só pode transmitir a partida quatro horas após o início. Mas para provar à UEFA que a entidade não errou ao escolher o Esporte Interativo para transmitir a competição com exclusividade para a TV paga a partir da próxima temporada, uma programação especial será feita.

O canal do grupo Turner exibirá um programa pré-jogo, que deverá ter duas horas de duração ao vivo, e outro pós-jogo, que deve ter a mesma duração. Tudo será feito diretamente do Estádio Olímpico de Berlim por André Henning, Vitor Sérgio Rodrigues, Zico e Monique Danello.

Vale lembrar que o Esporte Interativo transmitirá todos os jogos da Champions entre as temporadas 2015/16 e 2017/18.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.