Header Ads

Esporte Interativo não tem previsão para voltar à Claro TV

No dia 15 de maio, a operadora de TV por assinatura Claro TV tirou o Esporte Interativo e o Esporte Interativo Nordeste da sua grade de canais. E segundo nota publicada nas redes sociais, não há nenhuma expectativa sobre o retorno dos dois canais esportivos da Turner.

"Compreendemos a insatisfação, mas por motivos contratuais, os canais Esporte Interativo e Esporte Interativo Nordeste não fazem mais parte da grade de canais da Claro HDTV (sem data prevista para retorno)", publicou a operadora, que substituiu os dois canais pela ESPN+ SD e pelo I-Sat.

Já o Esporte Interativo informou que a decisão foi tomada unilateralmente pela Net, que recentemente passou a comandar a programação da Claro TV. A Turner está negociando com Net e Sky, mas enfrenta dificuldades para chegar a um acordo.

Os clientes da Claro TV ficaram revoltados com a saída do Esporte Interativo, e muitos deles estão cancelando suas assinaturas com a operadora. No Twitter, os internautas fizeram campanha com a hashtag #SemEISemClaroTV.

Atualmente, o E+I está fora da grade das três maiores operadoras de TV paga do país (Net, Sky e Claro TV), que juntas possuem mais de 80% da base de assinantes, ou seja, mais de 48 milhões de pessoas. O canal está apenas em operadoras menores, como Oi TV, GVT e Vivo TV, que juntas possuem um alcance de cerca de 8 milhões de pessoas.

Vale lembrar que o Esporte Interativo passa a transmitir a UEFA Champions League com exclusividade na TV paga a partir do segundo semestre.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.