Header Ads

Esporte Interativo tem alta no Ibope com Coliseu Extreme Fight

No último dia 9 de maio, o canal Esporte Interativo transmitiu com exclusividade o Coliseu Extreme Fight 12, que aconteceu na cidade alagoana de Arapiraca, e obteve ótimos índices de audiência.

LEIA TAMBÉM:
Exclusivo: Esporte Interativo marca alta audiência com a Champions League

Segundo informações divulgadas pela própria organização de MMA, a transmissão do evento teve um alcance total de 2,13 milhões de pessoas. Os dados são do Ibope Parabólicas.

A audiência do Coliseu EF foi superior a de outros eventos de MMA exibidos por outras emissoras no mesmo dia, como o Nitrix, que foi transmitido pelo canal Combate, e o Jungle Fight, mostrado por Band e BandSports.

Os bons números obtidos com o Coliseu EF comprovam que o grande investimento do canal esportivo da Turner no MMA está gerando resultados. Atualmente, o E+I transmite alguns dos principais eventos nacionais e internacionais, como o Bellator, WSOF, Legacy FC, Circuito Talent, MMA Super Heroes e WOCS, entre outros.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.