Header Ads

Fox Sports assume vice-liderança entre canais esportivos na TV paga

O canal Fox Sports assumiu a vice-liderança de audiência entre os canais esportivos da TV por assinatura no mês de abril, ultrapassando a concorrente ESPN Brasil.

Segundo o jornalista  Ricardo Feltrin, o Fox Sports assumiu a 22ª posição no ranking geral (em março estava na 31ª), com 0,32 ponto. A ESPN Brasil ficou logo atrás, com 0,31.

A disparada do Fox Sports deve-se principalmente às transmissões da Taça Libertadores da América, e ocoreu bem na fase decisiva da UEFA Champions League, transmitida pela ESPN, pela última vez. A partir da próxima temporada, a competição será do canal Esporte Interativo.

O SporTV segue líder entre os esportivos da TV paga com 0,61 ponto. No geral, o canal da Globosat ficou na 10ª posição. Vale lembrar que os canais abertos também estão inseridos no ranking.



Quer ficar por dentro de tudo que acontece nos bastidores da mídia esportiva em tempo real? Então curta nossas páginas no Facebook (facebook.com/midiaesporte), Twitter (twitter.com/midiaesporte) e Instagram (instagram.com/midiaesporte).

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.




Tecnologia do Blogger.