Header Ads

Fox Sports bate Globo na TV paga com Cruzeiro x São Paulo

No dia 13 de maio, o canal Fox Sports garantiu o primeiro lugar de audiência na Grande São Paulo na TV paga - entre todos os canais pagos e abertos - com o jogo entre Cruzeiro e São Paulo, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

Segundo informações divulgadas pela emissora, o confronto transmitido com exclusividade rendeu média de 4,8 pontos e pico de 9,16, durante a cobrança de pênaltis. Na mesma faixa horária, das 19h30 às 21h45, a Rede Globo ficou atrás do canal esportivo na TV paga com média de 4,59 pontos.

Já no PNT do Ibope - que mede a audiência nas quinze maiores regiões metropolitanas do Brasil -, Cruzeiro x São Paulo rendeu ao canal o primeiro lugar entre todos os canais pagos, com média de 3,77 pontos e pico de 6,51, também obtido durante a cobrança de pênaltis. Por alguns minutos, o Fox Sports também ultrapassou a Globo. No mesmo horário do jogo, o SporTV teve média de 0,62, e a ESPN Brasil, sétima colocada, teve média de 0,09.

Corinthians x Guaraní

A partida, também exibida no dia 13, deixou o Fox Sports em primeiro lugar entre todos os canais pagos no PNT, com média de 1,99 pontos, enquanto o SporTV, que também exibiu o jogo, ficou em segundo com média de 1,01, e a ESPN Brasil, sexta colocada, teve média de 0,07.

Já na Grande São Paulo, o Fox Sports também ficou em primeiro lugar entre todos os canais pagos, com 1,59 pontos de média.

Os dados do Ibope são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos. Cada ponto vale 233 mil domicílios no PNT e 67 mil residências na Grande São Paulo.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.