Header Ads

Fox Sports cede direitos do Campeonato Alemão à ESPN

Nesta quinta-feira (21), a ESPN anunciou a renovação dos direitos de transmissão do Campeonato Alemão. O acordo de sublicenciamento foi fechado com o Fox Sports e será válido por três temporadas - de 2015/16 a 2017/18.

A ESPN poderá exibir metade das partidas da competição e alguns jogos dos playoffs do rebaixamento de forma exclusiva. Além disso, o canal da Disney transmitirá a Supercopa da Alemanha de 2016 e 2017 junto com o Fox Sports.

A ESPN poderá transmitir os jogos da Bundesliga tanto em seus canais de TV - ESPN Brasil, ESPN e ESPN+ - quanto na plataforma móvel WatchESPN.

“A Bundesliga possui um futebol muito atraente e de grande qualidade na Europa, e é uma imensa satisfação continuarmos transmitindo-a para os nossos fãs no Brasil por mais três temporadas”, disse Tim Bunnell, vice-presidente sênior de produção, programação, marketing e vendas de publicidade da ESPN International. “Os fãs do esporte do Brasil têm contado com a ESPN nos últimos 20 anos para assistir à Bundesliga, e manter esses direitos é parte importante da nossa programação, junto com outros principais eventos de futebol e vários outros esportes”, completou.

Até a atual temporada, a ESPN possuía os direitos exclusivos para a TV paga da Bundesliga, mas em 2013 o Fox Sports anunciou um acordo para as transmissões na Ásia e nas Américas até 2020, e na Europa até 2017.

Com a parceria fechada com a ESPN, o canal esportivo do grupo de Rupert Murdoch abre mão de parte da exclusividade na TV brasileira pelo menos nas próximas três temporadas da competição.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.