Header Ads

Fox Sports cresce na audiência entre janeiro e abril; veja os números

O canal Fox Sports comemora os bons índices de audiência obtidos graças às transmissões da Taça Libertadores da América.

Segundo dados do Ibope, de janeiro a abril deste ano, o Fox Sports teve crescimento de 157% de audiência no horário nobre. Além disso, o canal cresceu 16% de audiência nos primeiros quatro meses de 2015 em relação ao mesmo período de 2014.

Já no ranking da TV por assinatura no Brasil, o Fox Sports subiu, de março a abril, nove posições. Desde sua estreia em 2012, o canal esportivo de Rupert Murdoch cresce 20% em média, por ano, no horário nobre.

O crescimento de audiência deve-se a liderança em várias partidas da Libertadores. Destaques para transmissão exclusiva do confronto entre Corinthians e San Lorenzo, quando foi líder absoluto entre todos os canais pagos e abertos, e para Danúbio x São Paulo, quando foi líder entre os canais pagos com média nacional de 0,99 ponto, 45% acima do SporTV, terceiro colocado, que teve média de 0,68. Em segundo lugar ficou o Fox Sports 2, com média de 0,92, maior audiência do canal desde seu lançamento, com a exibição de Atlas x Atlético-MG.

Na semana passada, os canais Fox Sports também lideraram na TV paga com as transmissões de Guarani x Corinthians, São Paulo x Cruzeiro e Atlético-MG x Internacional, que superou Atlas x Atlético-MG e foi a maior audiência do Fox Sports 2 até o momento.


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.