Header Ads

Fox Sports lidera na TV paga com jogo do Inter; veja números

Fox Sports lidera na TV paga com jogo do Inter; veja números


Na quarta-feira passada (20), o canal Fox Sports foi líder de audiência entre todos os canais pagos com a transmissão do jogo entre Santa Fé-COL e Internacional, pelas quartas de final da Taça Libertadores da América.

LEIA TAMBÉM:
Fox Sports exibe jogo do Inter com exclusividade

Segundo informações divulgadas pela emissora, a partida teve média de 1,49 ponto e pico de 2,04, ficando acima até de alguns canais abertos. Na mesma faixa horária - das 21h55 às 0h -, o SporTV teve 0,70 ponto e a ESPN ficou em quinto lugar com média de 0,11.

Guaraní x Racing

Transmitido com exclusividade na última quinta-feira (21), o confronto também garantiu o primeiro lugar ao Fox Sports entre os canais pagos, com média de 0,77 ponto e pico de 1,3 das 19h40 às 21h45, audiência 114% maior que o SporTV, segunda colocado entre os canais esportivos.

Os dados do Ibope são referentes ao público masculino de 18 a 49 anos. Cada ponto vale 233 mil domicílios no PNT, que mede a audiência nas quinze maiores regiões metropolitanas do Brasil.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.