Header Ads

Rodrigo Rodrigues deve estrear novo programa na ESPN em junho

Rodrigo Rodrigues deve estrear novo programa na ESPN em junho

Apresentador comandará novo programa aos domingos no canal esportivo

O apresentador Rodrigo Rodrigues anunciou o seu retorno à ESPN na última sexta-feira (23), quando participou da terceira edição do 'Bate Bola'. Em entrevista ao site Comunique-se, ele reafirmou que irá comandar um novo programa que será exibido semanalmente.

"A única coisa que tem definida é que vai ser um programa ao vivo, aos domingos, no fim de noite, provavelmente às 22h. Ainda estamos definindo nome, elenco e data de estreia. Pode ser início de junho ou início de julho", disse.

Rodrigues ainda revelou quando houve a proposta para ser recontratado pelo canal. "Isso demorou nove meses e aconteceu em abril deste ano. O [João] Palomino me telefonou perguntando se eu toparia conversar sobre um programa semanal. E dentro da minha agenda, um semanal cabe".

Com isso, Rodrigo Rodrigues poderá seguir com seus outros projetos, incluindo a atração noturna que comanda na TV Gazeta às sextas-feiras.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.