Header Ads

SporTV terá 100% da grade vespertina ao vivo a partir de segunda-feira

A partir da próxima próxima segunda-feira (25), o canal SporTV passa a ter toda a programação da grade vespertina ao vivo. A lacuna será preenchida com a estreia do programa "Planeta SporTV", que será exibida das 15h30 às 16h30.

Segundo o site NaTelinha, a atração vai priorizar as notícias do mundo esportivo ao vivo, com participações de repórteres de várias cidades do país, além dos correspondentes internacionais Karin Duarte, em Nova York; Bruno Cortês, em Londres; e Tiago Maranhão, em Tóquio.

O canal esportivo da Globosat vai definir o nome do apresentador do novo programa nos próximos dias, já que pilotos estão sendo gravados nesta semana.

A estratégia de aumentar o número de programas ao vivo deve-se ao avanço da ESPN Brasil e do Fox Sports, que alcançam boa audiência com suas atrações ao vivo na faixa da tarde. Com isso, o SporTV terá programação ao vivo das 9h até às 18h30, quando o canal sempre exibe alguma transmissão esportiva ao vivo.

Veja como ficará a nova grade do SporTV:

9h - SporTV News
10h - Redação SporTV
12h - É Gol!
13h - Seleção SporTV
15h30 - Planeta SporTV
16h30 - Tá na Área


***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.