Header Ads

Zico deve ser substituído em novo programa do Esporte Interativo

Zico deve ser substituído em novo programa do Esporte Interativo

Zico esteve em Varsóvia para comentar a decisão da Europa League

O canal Esporte Interativo irá estrear um novo programa em sua grade. A atração, intitulada 'Noite dos Craques', seria apresentada por Zico, no entanto ele pode ficar de fora.

Segundo a jornalista Patrícia Kogut, o ídolo flamenguista poderá treinar um time fora do país. Por isso, a direção do E+I já está estudando possíveis substitutos. O cenário do programa, inclusive, já está em produção.

Zico está com a equipe do Esporte Interativo na Europa, onde já comentou a final da Europa League e ainda participará da cobertura da decisão da Liga dos Campeões.

Atualização (17h30): A assessoria de imprensa do Esporte Interativo enviou uma nota esclarecendo o caso. Leia na íntegra:

"Informamos que o Zico está confirmado para a abertura da Liga dos Campeões na temporada 2015/2016 e também para a estreia de um novo programa, ainda sem data definida, no Esporte Interativo. O contrato do Zico com o Esporte Interativo foi assinado quando ele já tinha assumido o compromisso de treinar um time da Índia. Como a temporada da Superliga Indiana vai de setembro a novembro, está prevista uma ausência temporária e, neste período, o Zico fará participações à distância para o canal.​​"
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.