Header Ads

Comentaristas da ESPN criticam seleção de Dunga após eliminação na Copa América

Comentaristas da ESPN criticam seleção de Dunga após eliminação na Copa América

'Só pode ser lavagem de dinheiro' disse José Trajano sobre valores pagos por Firmino e Douglas Costa

A seleção brasileira está fora da Copa América, após ter sido eliminada pelo Paraguai nos pênaltis após o empate por 1 a 1 no tempo normal. E os comentaristas da ESPN Brasil criticaram duramente a equipe comandada pelo técnico Dunga durante o programa 'Linha de Passe' deste sábado (27).

José Trajano foi quem mais detonou a seleção, questionando até os valores pagos pela contratação de alguns jogadores. “Aquele gol foi a única jogada. Tirando dois gols do Philippe Coutinho e esse gol, a Seleção não fez rigorosamente nada, e o Paraguai é um time medíocre. Vendo a coletiva do Dunga, dá a impressão que não aconteceu nada de errado, trabalho bem feito e bem planejado e que uma simples virose e acabou com a Seleção Brasileira. O Roberto Firmino, pelas atuações que fez nessa Copa América custar 120 milhões e o Douglas Costa [negociado com o Bayern de Munique] só pode ser lavagem de dinheiro, além de outras desconfianças que tenho''.

Juca Kfouri afirmou que nada mudou na seleção após a fatídica eliminação por 7 a 1 para a Alemanha, na última Copa do Mundo. “Que mudança houve depois da Copa? Puseram o Dunga no lugar do Felipão. Você considera isso uma mudança? Evidente que não é. Não se fez nada. O que mais precisa acontecer para que as coisas mudem? Segundo eliminação consecutiva nos pênaltis para o Paraguai. O Paraguai somos nós e aí eu me pergunto: não terá sido melhor ser eliminado hoje pelo Paraguai nos pênaltis do que levar uma traulitada da Argentina na terça-feira?''.

Por fim, o comentarista Mauro Cezar Pereira sugere a contratação de um treinador estrangeiro para assumir o lugar de Dunga. “Fica cada vez mais evidente que o Dunga não tem qualificação para ocupar o cargo, não só pelo seu trabalho como treinador que é ruim, ma por alguns predicados que o cargo exige: diante de câmeras de televisão, fala coisas sem sentido, é um cara que à beira do campo mais parece um torcedor, não consegue refletir, não tem ideias, o seu repertório como técnico é muito pobre. Não conseguiu avançar nada desde a demissão do Mundial de 2010 e tá até pior porque em 2010 tinha o Jorginho do lado dele, que é uma pessoa capaz de enxergar melhor as coisas. Acho que a Seleção Brasileira deveria contratar um técnico estrangeiro de primeira linha. Não vejo nenhum técnico no país que tenha capacidade de comandar o Brasil nesse momento".

Com informações do site UOL Esporte.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.