Header Ads

Dono do PSG pode trazer canal beIN Sports ao Brasil

Dono do PSG pode trazer canal beIN Sports ao Brasil

Divulgação

Mais um canal esportivo pode chegar ao Brasil em breve. Segundo o blog 'Radar Online', da Veja, o empresário catariano Nasser Al-Khelaifi, dono do clube francês Paris Saint-Germain, pretende trazer o beIN Sports ao país.

O canal é subsidiário da Al Jazeera, maior emissora do Oriente Médio, e está presente em vários países, principalmente na França e nos Estados Unidos. Na França, o beIN Sports transmite a UEFA Champions League, o Campeonato Francês e a Eurocopa. Já nos Estados Unidos, o canal exibe os Campeonatos Espanhol e Italiano, além da Copa do Rei e da Copa da Itália.

Se a notícia se confirmar, a concorrência no mercado esportivo da TV brasileira será ainda mais acirrada. SporTV (Globo), ESPN Brasil (Disney), Fox Sports (Fox) e Esporte Interativo (Turner) já disputam os direitos de transmissão dos principais eventos esportivos do mundo, e a chegada do beIN Sports pode inflacionar ainda mais os valores nas próximas negociações.
***

SIGA NOSSAS REDES SOCIAIS:
- Facebook (facebook.com/midiaesporte)
- Twitter (twitter.com/midiaesporte)
- Instagram (instagram.com/midiaesporte)
- Telegram (t.me/midiaesporte)
- Google Notícias (CLIQUE AQUI PARA SEGUIR)

Quer anunciar no Portal Mídia Esporte? Entre em contato com a nossa equipe no email midiaesporte@gmail.com e solicite uma proposta.





Tecnologia do Blogger.